COMO FUNCIONA

Como funciona?

Coordenado por Daniel Munduruku, o Clube de Leitura Marupiara é um espaço de diálogo e partilha através da leitura de obras de autores indígenas. A cada mês um livro será proposto. Teremos uma roda de conversa virtual para a socialização de aprendizados e experiências a partir da leitura proposta. O Clube de Leitura Marupiara é uma iniciativa do Instituto Uka e da Livraria Maracá.

Nosso clube de leitura é totalmente online. Você receberá o livro do mês na sua casa, em qualquer lugar do Brasil.

Todos os meses, o Clube irá propor a leitura de um livro indígena. A cada mês iremos debater sobre uma temática diferente em nossa roda de conversa, que acontecerá no último sábado do mês (caso a data precise ser alterada, a gente avisa, tá?). Não se trata de um clube de assinatura. A adesão é mensal e você fica livre para decidir o mês que deseja participar.

A adesão ao Clube confere o direito do recebimento do livro do mês no endereço indicado e a participação na roda de conversa.

Sobre as inscrições
As inscrições para participação estarão abertas até a segunda semana do mês e deve ser feita diretamente no nosso site. No mês seguinte, será necessário fazer uma nova adesão, então, não perca a data!
As vagas para o clube são limitadas. Isso é importante para que o nosso momento de bate-papo aconteça de forma agradável.

Sobre os envios

Por volta do dia 15 do mês vigente os livros serão enviados pelos Correios para os nossos leitores. Você receberá o livro no endereço cadastrado e o código de rastreamento por e-mail em até 48h após a postagem para que possa acompanhar a evolução da entrega.

Nós queremos que o seu livro chegue o quanto antes, porém eventuais atrasos na entrega ocasionados pelos Correios não impedirão a participação na roda de conversa. Você poderá fazer a leitura depois, assim que o livro for entregue.

Os custos de frete já estão incluídos no valor de adesão ao clube. Não há nenhuma taxa extra.